Artplan fortalece liderança na área de Mídia





A Artplan anuncia a contratação de Henrique Arakaki como novo diretor de Mídia do escritório de São Paulo.



O profissional se reportará à Joana Chulam, head nacional de mídia e negócios da agência, atuando ao lado de Ricardo Victor, igualmente diretor de Mídia em SP.


Com 15 anos de experiência no mercado publicitário e com passagens por agências como Galeria e Africa, Arakaki já trabalhou com marcas de diversos segmentos, como Claro, Kraft Heinz, Grendene, Natura, LG Electronics e Itaú-Unibanco.


Durante a carreira, acumulou experiência em projetos de grande visibilidade, como a primeira edição do The Town, em 2023, e o show da Madonna em Copacabana.


“É uma grande satisfação fazer parte deste time. Estou realizado em poder contribuir com minha experiência e, também, aprender em uma troca contínua, compartilhando valores e a vontade de fazer a diferença em novos desafios”, revela o executivo.


Para Joana Chulam, a chegada do executivo representa uma adição estratégica ao time de Mídia da Artplan.


“Sua vivência em grandes marcas e eventos trazem uma visão ampla e conectada ao que o mercado exige atualmente. Estou confiante de que ele vai elevar ainda mais a qualidade das nossas entregas e agregar um olhar inovador às estratégias de canais junto aos nossos clientes”, afirma.






Source link

https://jornalismodigitaldf.com.br/artplan-fortalece-lideranca-na-area-de-midia/?fsp_sid=14479