[ad_1]
Nesta quarta-feira (22), no Mineirão, o Vasco arrancou empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, em jogo atrasado pela 33ª rodada do Brasileirão. E após a partida, o técnico Ramón Díaz foi direto sobre a chance de permanência do Cruzmaltino na elite do futebol brasileiro.
O veterano treinador argentino fez elogios à atitude de sua equipe diante da Raposa e afirmou que dificilmente o Vasco será rebaixado se mantiver esta postura.
"Feliz com o time, porque, com essa atitude, é muito difícil que sejamos rebaixados. Os outros times vão ter que lutar como nós", disse.
"Demonstramos muito caráter, muita atitude, e isso leva a que, dos últimos cinco jogos, empatamos dois e ganhamos três. Conseguimos muitos pontos que nos levam a estar lutando com todos. Não está nada definido, mas sei que vamos lutar com todos", prosseguiu.
Os cariocas abriram o placar aos 15 minutos do primeiro tempo com Pumita Rodríguez, que acertou um belo chute cruzado, mas o Cruzmaltino acabou cedendo a virada à Raposa ainda na etapa inicial, após Arthur Gomes e Bruno Rodrigues, de pênalti, fazerem o 2 a 1. No segundo tempo, porém, Gabriel Pec deixou tudo igual.
Com 41 pontos e em 15° na tabela, o Vasco ainda enfrenta Athletico-PR (F), Corinthians (C), Grêmio (F) e Red Bull Bragantino (C) até o desfecho do Campeonato Brasileiro.
Próximos jogos do Vasco:
[ad_2]
Source link
https://www.fogocruzadodf.com.br/2023/11/23/ramon-diaz-e-direto-apos-cruzeiro-x-vasco-muito-dificil-que-sejamos-rebaixados/?feed_id=10300&_unique_id=655ed0652a491