Jornal inglês só exime um do United após massacre do City



[ad_1]

O Manchester United teve um clássico para esquecer neste domingo (29) diante do Manchester City após levar 3 a 0, em pleno Old Trafford. A imprensa local não deixou barato e fez duras críticas ao elenco dos Red Devils na hora de dar as notas para cada um que esteve em campo.

O brasileiro Antony, que deu um pontapé sem bola em Doku, foi definido apenas como “amarelado” pelo Manchester Evening News por conta do cartão recebido após o lance. A publicação detonou a atuação do experiente Evans, criticando até mesmo a escolha de Ten Hag pela escalação do veterano.

“Foi duvidosamente escolhido por Erik ten Hag em vez de Raphael Varane sem justificativa. O jogador de 35 anos foi nocauteado várias vezes. Dormindo para o terceiro gol. Nota 2”, escreveu a publicação.

O único que passou ileso pelas duras críticas foi o goleiro André Onana. Para o Manchester Evening News, a atuação do arqueiro foi a única coisa que ajudou o United a se manter vivo no clássico.

“Fez algumas boas defesas nos dois tempos da partida e manteve o United vivo na disputa e com o placar baixo. Nota 7”.

Após o massacre sofrido no dérbi local, o United tentará a recuperação na temporada no dia 1° de novembro, às 17h15, quando enfrentará o Newcastle, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Próximos jogos do Manchester United




[ad_2]

Source link

https://www.fogocruzadodf.com.br/2023/10/30/jornal-ingles-so-exime-um-do-united-apos-massacre-do-city/?feed_id=12692&_unique_id=6562f16705264