[ad_1]
Os lances polêmicos do primeiro tempo entre Grêmio e Corinthians, neste domingo (12), em Porto Alegre, deixaram o intervalo da partida muito quente.
Enquanto os jogadores saíam para os vestiários, o gerente de futebol corintiano Alessandro Nunes correu até a sala do VAR, localizada no piso térreo da Arena do Grêmio, e tentou invadir a sala. No entanto, o ex-jogador foi contido por seguranças.
Vale ressaltar que a sala que Alessandro tentou invadir não tinha a equipe de arbitragem responsável pelos vídeos, mas apenas os equipamentos. Pelo regulamento da CBF, toda a central que trabalha nos jogos do Campeonato Brasileiro fica na sede da entidade, no Rio de Janeiro.
Depois de ser impedido de entrar na sala, Alessandro se virou para os profissionais de imprensa que gravavam a cena e pediu que eles fossem retirados do local. Nesse momento, o repórter Éverton Leite, da rádio Pachola, teria sido empurrado por um dos seguranças do Corinthians.
A ação apenas aumentou os ânimos já quentes e iniciou uma série de discussões. O repórter acusou a agressão e pretende registrar um boletim de ocorrência contra os funcionários do clube paulista.
O destempero dos dirigentes do Corinthians existe por conta de um pênalti não marcado pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima. Aos seis minutos do primeiro tempo, Matheus Bidu caiu na área após disputa de bola com João Pedro, mas o juiz mandou o jogo seguir.
Próximos jogos do Grêmio:
Próximos jogos do Corinthians:
[ad_2]
Source link
https://www.fogocruzadodf.com.br/2023/11/13/gerente-do-corinthians-se-revolta-e-tenta-invadir-sala-do-var-reporter-acusa-agressao/?feed_id=1551&_unique_id=6551b0c868760