Pai se coloca à frente de assassino, mas não evita filho morrer por R$ 420



[ad_1]


Um cliente morreu e três ficaram feridos após serem esfaqueados dentro de uma casa noturna do bairro Campina do Siqueira, em Curitiba. De acordo com testemunhas, o agressor teria acendido um cigarro em espaço inapropriado, o que causou uma ‘chamada de atenção’ por parte da segurança. Irritado, ele passou a esfaquear pessoas, de forma aleatória, dentro do espaço. 


À Banda B, um frequentador da casa noturna descreveu que aproveitava o espaço com os amigos quando tudo começou. “Acredito que foi loucura. Esse cara, bêbado, acendeu o cigarro e não gostou da chamada de atenção. Isso é motivo para causar essa tragédia? Pelo menos conseguiram identificá-lo”, comentou.


Segundo apurado no local, o autor teria bebido dois copos de cerveja antes dos ataques. No local, algumas pessoas disseram acreditar que a ação foi premeditada, uma vez que mais facas foram encontradas com ele.


Após a ação criminosa, os próprios frequentadores e seguranças conseguiram fazer a contenção do responsável, de 27 anos. Como também ficou ferido na tentativa de fuga, foi encaminhado ao pronto-socorro. Ele é acompanhado por uma equipe policial e será levado à delegacia assim que receber alta.


Feridos


Dentre os esfaqueados, três foram levados ao hospital. Duas mulheres sofreram ferimentos considerados leves e um homem. Em estado grave, está um homem, de 57 anos.


Foto: Banda B

A vítima fatal ainda não foi identificada oficialmente, mas teria 49 anos.


“Fizemos tudo que estava ao nosso alcance, mas infelizmente não foi possível reanimar a vítima”, lamentou o tenente Bruno Ranauer, do Corpo de Bombeiros.


A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o caso.


Fonte: Banda B / Metropoles




[ad_2]

Source link

https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/07/22/pai-se-coloca-a-frente-de-assassino-mas-nao-evita-filho-morrer-por-r-420/?feed_id=46455&_unique_id=64bc1b5bd401a