- PUBLICIDADE -

Polícia Militar detém uma pessoa por estelionato com vários cartões de crédito e talonários de cheques falsos em Firminópolis

Author

Categories

Share


A equipe do 43º BPM foi acionada pelo COPOM, no início da noite de ontem (05), para averiguar um automóvel Fiat/ Mobi, cor branca, que estava transitando pela Rodovia GO 060, perímetro urbano, o qual segundo informação estava subindo no canteiro central da pista.

Imediatamente com apoio das demais equipes da unidade, foi feita a interceptação e a abordagem do veículo e após procedimentos de busca pessoal ficou constatado que o condutor possui passagem pelo artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de drogas) e que o carro havia sido locado.

Durante busca veicular foram localizados seis cartões de créditos e cinco talões de cheques, que segundo o abordado, eram falsos e utilizá-los-ia para realizar compras no comércio da região, disse também que pertence a uma quadrilha do Estado do Tocantins especializada em praticar esse tipo de crime.

Mediante ao fato foi realizada a apreensão de todo material e proferida a voz de prisão em flagrante a ele pelo crime do Artigo 171 Caput do Código Penal Brasileiro (Estelionato).

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 43º BPM



Source link

Author

Share