- Advertisement -

Praça da Bíblia está limpinha para comunidade do Setor P – Agência Brasília

- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img


A Praça da Bíblia, em Ceilândia, teve um dia de limpeza em ritmo de mutirão. Toda a ajuda foi bem-vinda. No fim de semana, a comunidade local já podia contemplar um espaço limpo, organizado e seguro. A praça está localizada na QNP 19, no setor P Norte.

Completamente limpa, o mutirão na Praça da Bíblia garante tranquilidade para a comunidade de Ceilândia, que utiliza o local também para atividades físicas | Fotos: Joel Rodrigues / Agência Brasília

As equipes fizeram a roçagem do mato e a capinagem nos arredores da praça. Os bancos do espaço receberam uma nova pintura e as pichações feitas por vândalos ficaram para trás.

Com esses serviços, a praça ficou com outro aspecto. Muita gente que mora nas redondezas utiliza o espaço para fazer caminhada. As crianças também aproveitam o local aberto para brincarem.

“Contamos com a comunidade para denunciar os vândalos que insistem em danificar os espaços públicos” Marcelo Piauí, administrador de Ceilândia

O administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, acredita que a melhoria da praça, com a realização de serviços de limpeza e de manutenção, vai beneficiar a comunidade local, principalmente para quem vive nos arredores da praça.

Marcelo Piauí explica que a administração realiza a manutenção dos equipamentos públicos da cidade com freqüência. Ele alerta, no entanto, para a importância da população de Ceilândia cuidar desses bens, impedindo, inclusive, que eles sejam quebrados.

“Deixar a nossa cidade limpa, bem cuidada e segura tem sido uma das nossas prioridades, mas pedimos a colaboração e ajuda dos moradores na conservação e no bom uso dos locais. Contamos com a comunidade para denunciar os vândalos que insistem em danificar os espaços públicos”, ressaltou Marcelo Piauí.

A dona de casa Maria de Fátima, 56 anos, mora perto da Praça da Bíblia e ficou satisfeita ao constatar que os serviços realizados vão contribuir para que o espaço fique mais bonito e menos perigoso à noite.

“Essa praça é muito conhecida e bastante frequentada pelos moradores, que a utilizam para fazer atividades físicas. O espaço também é um ponto de encontro. Com a limpeza, a praça vai ficar mais bonita e mais confortável”, afirmou a moradora.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Administração de Ceilândia

Galeria de Fotos

Praça da Bíblia está limpinha para comunidade do Setor P



Source link

- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news
- Advertisement -spot_img
Related news
- Advertisement -spot_img