Em um comunicado direto e transparente, Gilbisom, gerente regional da rua 26 de Setembro, compartilhou os detalhes dos recentes avanços nas obras de infraestrutura da região. Em uma conversa com Evandro, ele ressaltou o foco da semana no reparo da rua 4, uma rota vital para ônibus escolares e convencionais.
Devido aos estragos causados pelas chuvas, Gilbisom e sua equipe expandiram seus esforços para abranger outras ruas danificadas, como a rua 6. "Foram empregados mais de 60 caminhões de RCC, um material cedido pelo SLU, evidenciando nosso compromisso com a recuperação e melhoria das vias", destacou Gilbisom.
Ele mencionou que o tempo médio para a restauração da rua 4 foi de 12 dias e expressou sua gratidão pela presença e apoio de líderes locais, como Ceará, que compareceram para acompanhar e incentivar os esforços da equipe.
Além do engajamento comunitário, Gilbisom reconheceu o apoio crucial das autoridades governamentais, incluindo o governador Ibaneis Rocha, a vice-governadora Celina Leão, o deputado Daniel de Castro, o secretário de governo José Humberto, o subsecretário Dr. Valmir Lemos, e o acompanhamento do administrador de Vicente Pires, Gilvando Galdino. "Estamos alinhados e trabalhando juntos para garantir melhorias contínuas em nossa cidade", afirmou Gilbisom, refletindo o compromisso conjunto com o progresso e o bem-estar dos residentes da rua 26 de Setembro.