Por: Kelven Junio
No último sábado (20), a Esplanada dos Ministérios em Brasília se transformou em um verdadeiro palco de festa para celebrar os 64 anos da capital brasileira. O destaque da noite foi a apresentação do renomado DJ Alok, que levou uma multidão ao gramado em um espetáculo marcado por música, diversidade e interação.
O evento, conhecido como BSB 6.4, foi organizado pelo Instituto Alvorada Brasil em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec-DF), e contou com o apoio de diversos patrocinadores, incluindo BRB, Vivo, GWM, Estrela Galícia, Metrópoles, We Super OOH, Bali, Monster e Ovomaltine.
A apresentação de Alok foi uma verdadeira superprodução, que contou com participações especiais, incluindo o cantor Hungria, o eterno titã Nando Reis, os convidados Naldinho dos Teclados, Pedrinha Moraes e representantes de oito etnias indígenas. O público presente teve a oportunidade de vibrar e dançar ao som dos sucessos do DJ, criando um clima de pura energia e celebração.
O evento começou ainda durante a tarde, com a apresentação de DJs, seguida pelas performances da cantora Adriana Samartini e do grupo Di Propósito no Palco Brasil. O palco em forma de pirâmide, com 30 metros de altura, se destacou como um marco na história da capital, sendo invadido por celulares em busca de registros fotográficos e selfies.
O secretário de Cultura e Economia do Distrito Federal, Claudio Abrantes, ressaltou a democracia e a participação do público na festa, destacando a importância do evento como um marco para a cidade e um atrativo turístico.