O multitalento da jovem atriz e cineasta Natthália Gonçalves ganha destaque mais uma vez, com a seleção de seu curta-metragem Control Z para a 10ª edição do renomado Festival Internacional Pequeno Cineasta (FIPC) na categoria Mostra Nacional Jovem.
A produção é um projeto cinematográfico onde Natthália Gonçalves assume a personagem principal, Raquel, e também como diretora, produtora e responsável pela edição.
O enredo da obra acompanha a história de Raquel, uma jovem de 15 anos com aspirações jornalísticas que se vê no centro de um mistério quando o jornal da escola é hackeado, revelando segredos dos alunos. O filme mergulha na busca de Raquel por respostas, explorando conexões com seu próprio passado.
Idealizado pela atriz e produtora Daniela Gracindo, o Festival Internacional Pequeno Cineasta tem como propósito empoderar crianças e jovens através do cinema, oferecendo-lhes uma plataforma para expressar suas visões criativas por meio da sétima arte.
Esta é mais uma conquista para a atriz, que tem em seu currículo participações em produções importantes da TV Globo e da Record, como as novelas Gênesis, O Tempo Não Para e A Terra Prometida, além de sua presença no streaming e no cinema, como no curta-metragem Muriel e Confissões de uma Garota Desapegada.
Além de sua carreira na frente das câmeras, Natthália também se empenha em aprimorar suas habilidades, frequentando cursos e workshops ministrados por profissionais reconhecidos no mercado. Atualmente, a jovem artista está estudando teatro no Tablado e se aprofundando na técnica de Ivana Chubck.