O empresário Alexandre Correa acusou a ex-esposa, a apresentadora Ana Hickmann de encenar um “processo de vitimização” para lucrar com novos trabalhos.
Ele aponta para a crescente atividade comercial de Ana Hickmann em suas redes sociais após a denúncia de violência doméstica.
“O grand finale disso a gente não sabe qual vai ser. O que nós sabemos é que esse processo da Ana, de angariar trabalhos usando o posto de vítima nacional, era absolutamente previsto. Precisa ser muito estúpido e inocente para não acreditar que isso iria acontecer”, disse o empresário ao Notícias da TV.
“Ela simulou a agressão, jogou o marido aos leões, chamou o marido de canalha, tornou ele o inimigo público número um (sem retorno, eu não recupero minha imagem nunca mais nesse país), se tornou vítima nacional, levantou a bandeira e, agora, expôs problemas financeiros e vai angariar trabalhos. Vamos ver qual é o próximo passo dela”, completou Alexandre Correa.
Um desfecho do imbróglio judicial permanece incerto, mas a estratégia de Ana de angariar trabalhos usando sua suposta condição de vítima é apontada por Correa como um movimento previsível, enquanto Ana alega que as ações dele são uma tentativa de desviar a atenção dos fatos evidentes.