[ad_1]
A torcida do Corinthians protestou após a goleada sofrida por 5 a 1 para o Bahia, nesta sexta-feira (24) em plena Neo Química Arena pela 35ª rodada do Brasileirão.
Além de gritos contra elenco e diretoria, um torcedor invadiu o gramado e foi detido por dois seguranças logo após o apito final, o que forçou os jogadores de ambos os times a descerem correndo para os vestiários.
Na arquibancada, os corintianos, que apoiaram a equipe durante boa parte do jogo, gritaram ''Fora todo mundo, diretoria omissa e elenco vagabundo'', Ei, você aí, acabo com a sua vida se o Coringão cair'' e ''Duilio, c..., fora do Timão''.
A revolta ainda se estendeu em outros setores da Arena. Alguns torcedores tentaram invadir o estacionamento que dá acesso aos vestiários e foram contidos pela polícia.
A goleada sofrida aconteceu bem na véspera da eleição que define quem será o presidente do clube nos próximos três anos, de 2024 até o final de 2026.
André Luiz Oliveira, mais conhecido como André Negão, é o representante da situação, enquanto Augusto Melo concorre como oposição.
Próximos jogos do Corinthians:
[ad_2]
Source link
https://www.fogocruzadodf.com.br/2023/11/25/torcida-do-corinthians-se-revolta-apos-goleada-para-o-bahia-diretoria-omissa/?feed_id=11813&_unique_id=6561795b71e5d