“Não é preciso retribuir o mal com o mal”, afirma sogro de Larissa Manoela



[ad_1]

A família de André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, foi envolvida nessa treta entre a atriz e os pais dela, Silvana e Gilberto. Apesar de serem criticados e chamados de “macumbeiros”, Paulo Henrique Frambach e Giselle Pfaltzgraff ainda não se pronunciaram diretamente sobre o caso. Eles apenas têm postado umas frases que são consideradas indiretas sobre o caso.


E na manhã desta quinta-feira (24/8) não foi diferente. O sogro da jovem, Paulo Henrique, usou uma frase de Allan Kardec no seu feed do Instagram sobre maldade e comportamento, e recebeu muitos corações de seus amigos e seguidores.



“Não é preciso retribuir o mal com o mal; o homem deve aceitar com humildade tudo o que tende a rebaixar-lhe o orgulho; é mais glorioso para si ser ferido do que ferir; suportar pacientemente uma injustiça, do que ele próprio cometer uma; vale mais ser enganado do que enganador; ser arruinado do que arruinar os outros. Allan Kardec”, publicou ele.


“É isso”, respondeu a mãe de André Luiz Frambach, Giselle Pfaltzgraff. “Exatamente assim 🙏”, afirmou outra. “Bom dia!!!🙌🙌🙌🙌❤️”, desejou uma terceira. Os demais comentários foram repletos de emojis.


Vale lembrar que não é de hoje que o pai do ator compartilha frases com os internautas. Em seu perfil há diversas publicações do tipo, que ele nomeia com a hashtag “bom dia com Paulinho”.








































































































































0

Cunhada de Larissa mandou indireta


Em meio à treta entre Larissa Manoela e os pais, a família do noivo da atriz, André Luiz Frambach, ainda não tinha se pronunciado. Depois do pai do rapaz postar uma reflexão, considerada indireta sobre o caso, foi a vez de Camille, irmã do ator, postar umas fotos e falar sobre o foco de sua família.


“Vocês sabem que eu preciso fechar a fileira, né? Não tinha postado antes pela correria. Só queria falar que o foco dessa família aqui é o amor e o respeito. E quem conhece a gente sabe bem disso. Amo vocês demais da conta!”, declarou ela, na noite de última terça-feira (22/8).


Nos comentários, os fãs da diretora de cinema, enviaram muitas mensagens de apoio: “Família muito querida! ❤️❤️❤️❤️❤️”, disse um. “A Lari tem sorte por ter vocês ❤️”, afirmou outra. “Vocês são incríveis! Carinhoso, amorosos, parceiros e sempre ajudando a todos nos momentos difíceis. A maldade bate e volta, não pega em vocês ❤️”, comentou um terceiro.


Outra postagem do sogro


Nesta terça-feira (22/8), Paulo Henrique Frambach, pai de André Luiz e sogro de Larissa Manoela, publicou uma mensagem reflexiva nas redes sociais. A mensagem, assinada por Joanna de Ângelis, guia espiritual do médium Divaldo Franco, falava sobre enaltecer inverdades.


“O culto à mentira é um dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete. Ilusão do ego, logo se dilui ante a linguagem espontânea dos fatos”, dizia o texto.


A publicação foi compartilhada logo após um conversa de Silvana Taques vim à tona. A mãe de sua nora chamava a família do noivo da família de “macumbeira”, na sequência do bate-papo onde ela diz “vai à merda” para a filha, por estar passando o Natal com os parentes do noivo.


“Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”, escreveu Taques. Os Frambach são espíritas, enquanto a mãe de Larissa Manoela é católica e o pai evangélico.




[ad_2]

Source link

https://www.fogocruzadodf.com.br/2023/08/24/nao-e-preciso-retribuir-o-mal-com-o-mal-afirma-sogro-de-larissa-manoela/?feed_id=14129&_unique_id=65657ade06c53