[ad_1]
Conhecido pelas opiniões polêmicas, Jérôme Rothen, ídolo do PSG, fez duras críticas ao craque Lionel Messi após a vitória da Argentina por 1 a 0 sobre o Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo, no Maracanã.
Para o francês, o camisa 10 está revelando a verdadeira personalidade, que é contrária à imagem que ele passou por anos. Nos dois últimos jogos da Argentina, contra o Uruguai e o Brasil, ele se envolveu em polêmicas com adversários.
"Eles [os argentinos] são sempre os primeiros a atacar os outros. A começar pela estrela da equipe, o Messi. Agora que é campeão do mundo e teve um bom descanso antes de dois anos [no Paris SG] antes do Mundial... Tinha a imagem do tipo simpático, mas agora mudou, porque a sua verdadeira personalidade veio à tona e ele foi flagrado. Agora já nem pode lhe tocar", disse à RCM Sports.
"Sempre que é acertado ele deixa o mesmo comentário, como se viu com o Rodrygo, quando lhe disse 'hey, sou campeão do mundo'. A equipe reflete a imagem dos argentinos. Os argentinos são assim, sentem-se superiores a todos os outros. Podiam ter mais classe", disse .
De acordo com o diário Olé, a resposta de Messi teria sido dada após Rodrygo ter supostamente ter provocado os argentinos dizendo que 'eles estavam com medo de jogar'.
Eric Goes, pai de Rodrygo, do Real Madrid e da seleção brasileira, ironizou Lionel Messi nas redes sociais.
“O santinho que não arruma confusão com ninguém...sério mesmo, alguém se surpreende?”, escreveu Eric em cima de uma montagem da foto de Messi e Rodrigo de Paul discutindo com Rodrygo antes do apito inicial do clássico no Maracanã e também do astro se envolvendo em uma confusão na derrota por 2 a 0 para o Uruguai.
[ad_2]
Source link
https://www.fogocruzadodf.com.br/2023/11/28/idolo-do-psg-detona-messi-se-sente-superior-a-todos-os-outros/?feed_id=14288&_unique_id=6565cf85b70e9