[ad_1]
Na última quarta-feira (5/7), a Netflix liberou a segunda temporada da série nacional De Volta ao 15, protagonizada por Camila Queiroz e Maisa Silva. A trama está bombando, prova disso é que ela se encontra no TOP5 de séries mais assistidas no streaming. Vale ressaltar: após sua estreia, em 25 de fevereiro de 2022, a série criada por Janaína Tokitaka entrou para o ranking de produções em línguas não inglesas mais assistidas da plataforma.
Diante disso, o Metrópoles elaborou uma lista com outras seis séries nacionais, que prometem te prender no sofá neste final de semana e te mostrar o melhor da cinematografia brasileira. Confira:
De Volta ao 15
Na série De Volta aos 15, aos 30 anos, Anita (Maisa) está extremamente infeliz com o caminho que sua vida tomou. Cansada, ela encontra o primeiro blog que criou, aos 15 anos de idade. Desejando voltar para uma época em que tudo era mais fácil, a jovem adulta fecha os olhos e, ao abrí-los, tem seu desejo realizado, voltando no tempo para o período que tanto queria, porém, com sua mentalidade atual.
Olhar Indiscreto
Miranda é uma hacker tão eficiente que ninguém desconfia do seu ofício. Ela se diverte espionando a vizinha da frente, Cléo, que é prostituta de luxo. Um belo dia, Cléo viaja e pede a Miranda para cuidar do seu cachorro. É quando o destino da hacker muda para sempre: ela conhece o homem dos seus sonhos e mata outro para se defender. O que Miranda não sabe é que tudo isso faz parte de um grande plano.
window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push(
mode: "rec-reel-2n5-a",
container: "taboola-mid-article-reco-reel",
placement: "Mid Article Reco Reel",
target_type: "mix"
);
Maldivas
A goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, com o objetivo de saber o que aconteceu com sua mãe, que morreu em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para o repentino falecimento, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Romani), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares.
Cidade Invisível
Um detetive, atormentado pelas investigações de um assassinato, se envolve em uma batalha entre o mundo visível e um reino subterrâneo habitado por criaturas folclóricas.
Coisa Mais Linda
Ambientada no final dos anos 1950, Coisa Mais Linda acompanha a história de Maria Luiza, paulistana rica que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com o marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro.
Malu fica desesperada, mas se recupera e embarca em um novo sonho em meio à energia da cidade que assiste ao surgimento da Bossa Nova. Em sua jornada, ela conta com três mulheres incríveis: a amiga de infância Lígia, que tem uma bela voz; Adélia, uma carioca batalhadora e determinada; e Thereza, uma escritora moderna e independente.
Sintonia
A partir da perspectiva de três personagens, Sintonia explora o universo da música, do crime e da religião na cidade de São Paulo.
Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, influenciados pelo funk, pelo tráfico de drogas e por uma igreja evangélica. Apesar de terem tomado caminhos muito diferentes, os três amigos de infância descobrem que, para realizar seus sonhos, eles vão ter que contar com o apoio um do outro.
3%
Neste thriller brasileiro pós-apocalíptico ambientado em um futuro próximo, a elite vive no conforto do Maralto. Para ter lugar nessa sociedade privilegiada, jovens desfavorecidos socialmente passam por um duro processo seletivo, em que só 3% são aprovados.
[ad_2]
Source link
https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/07/08/de-volta-aos-15-e-outras-6-series-nacionais-para-maratonar-na-netflix/?feed_id=35024&_unique_id=64b1748ef2af7