Class A volta à “essência pura” do grupo em retorno após 5 anos



[ad_1]

PK, Oik e Igor Adamovich trouxeram de volta à ativa o Class A recentemente, com um novo single, e aproveitam para lançar a primeira parte do novo álbum Notas, Amores & Vícios. Após cinco anos focando em carreira solo, os rappers reuniram as vivências individuais de cada integrante para compor a produção. O trio ainda prepara a nova turnê, intitulada como N.A.V.



Em entrevista ao Metrópoles, o grupo contou que aproveitou da identidade própria para elaborar as letras, que são compostas com base no que vivem e veem. “As faixas possuem as composições do nosso olhar como sempre, em todas nossas diferentes fases da vida”, explicaram.














window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push(
mode: "thumbnails-mid-gallery",
container: "97-taboola-widget-1-photo-galley",
placement: "97-Widget 1 photo galley",
target_type: "mix"
);

Publicidade do parceiro Metrópoles 1












window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push(
mode: "thumbnails-mid-gallery",
container: "97-taboola-widget-2-photo-galley",
placement: "97-Widget 2 photo galley",
target_type: "mix"
);

Publicidade do parceiro Metrópoles 2










0


Os integrantes ressaltam que as carreiras solos foram bem importantes para a junção final: “É como se cada um extraísse um frasco da nossa essência pura e levássemos essa mistura dos 3 para criação do Class A de forma experimental e única”. O disco ainda conta com diversas parcerias, como TZ da Coronel, Caio Luccas e Vulgo FK. Sobre as composições, o grupo explica que as letras saem de uma maneira diferente do convencional.


“O Class costuma na maioria das suas músicas criar na hora, nesse álbum todas as músicas foram feitas dessa forma, inclusive os feats, nos encontramos em estúdio com nossos parceiros e criamos”, declaram.



Mistura de sensações e ritmos do Class A


O Class A ainda contou que os fãs terão a nostalgia das músicas antigas, mas com um “novo tempero”. Nas seis músicas lançadas até o momento, os rappers buscaram contar uma história que versa sobre fim de relacionamentos até “grandes noites viciantes de amor”.


“Temos todas as fases possíveis de relações amorosas divididas nas faixas, desde o primeiro momento de paixão até a desilusão amorosa e brigas. Isso tudo que rodeia a mente e causa sentimentos paralelos, como noite, trabalhos e por aí vai”, descreveram os integrantes do trio.


Alguns gêneros musicais, como o trap, R&B e o love songs se encontram nesta nova produção. A mistura, garantem os artistas, é o reflexo do desejo do trio de explorar todos os tipos de musicalidade: “Fomos um dos primeiros a misturar o rap moderno com o funk moderno. Temos essa necessidade de beber de todas as fontes, gostamos disso”.




window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push(
mode: "rec-reel-2n5-a",
container: "taboola-mid-article-reco-reel",
placement: "Mid Article Reco Reel",
target_type: "mix"
);



[ad_2]

Source link

https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/06/30/class-a-volta-a-essencia-pura-do-grupo-em-retorno-apos-5-anos/?feed_id=33876&_unique_id=64b05ddd26ae5