Âncora da Band se revolta com fala homofóbica de André Valadão: “Crime”



[ad_1]

Âncora do Jornal da Band, Adriana Araújo detonou o discurso violento feito por André Valadão em um culto religioso na Igreja da Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos, no fim de semana. Na pregação polêmica, Valadão se refere à comunidade LGBTQUIA+ dizendo que se Deus pudesse “matava tudo e começava de novo”. Depois, foi às redes sociais, dizer que havia sido interpretado equivocadamente.



Revoltada, Adriana Araújo comentou a fala durante o telejornal. “Não tem explicação, não tem remendo possível para essa fala de André Valadão. O que ele fez e repetiu foi sugerir a morte de pessoas homossexuais”, iniciou ela.














Publicidade do parceiro Metrópoles 1














0

“O que ele fez foi usar o nome de Deus para tentar incitar ódio e preconceito. Ao defender um crime, Valadão ataca também os verdadeiros cristãos evangélicos que sabem a importância de respeitar as diferenças”, completou a jornalista. Veja o vídeo clicando aqui.


André Valadão incita fiéis a matarem pessoas LGBTQIA+ e gera revolta


 




[ad_2]

Source link

https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/07/04/ancora-da-band-se-revolta-com-fala-homofobica-de-andre-valadao-crime/?feed_id=29176&_unique_id=64ac2a196e2d6