‘Friends’ quase supera ‘Mulher-Maravilha 1984’ na HBO Max

Author

Categories

Share


O especial ‘Friends: The Reunion’, transmitido pela HBO Max, por pouco não bateu a audiência de ‘Mulher-Maravilha 1984’. O episódio que reuniu o elenco original do sitcom foi visto por cerca de 29% dos lares assinantes de plataformas de streaming nos EUA no dia 27, primeiro dia de seu lançamento, de acordo com dados da TVision.

Quando estreou, no Natal de 2020, o filme da heroína da DC Comics alcançou 32% dos assinantes. De acordo com a Nielsen, ‘Mulher-Maravilha 1984’ foi a produção mais vista nos serviços de streaming dos EUA de 21 a 27 de dezembro de 2020, registrando quase 2,3 bilhões de minutos de streaming.

publicidade

Apesar de ter ficado atrás das aventuras de Gal Gadot por pouco, ‘Friends’ superou ‘Mortal Kombat’ em sua estreia. O longa baseado nos games entrou na HBO Max em 23 de abril, e atingiu 16% dos lares de streaming – embora também tenha dividido a estreia com os cinemas. Em termos de audiência entre os concorrentes, ‘WandaVision’, do Disney+, ainda é campeão: alcançou 34% dos lares com streaming em 15 de janeiro (quando os dois primeiros episódios da série Marvel foram lançados).

Leia mais:

A TVision, como a Nielsen, mede a visualização em TVs conectadas à Internet de todos os principais serviços de assinatura e streaming de vídeo dos EUA, incluindo Netflix, Amazon Prime Video, Hulu, Disney Plus, Apple TV Plus, HBO Max, Peacock, Paramount Plus e Discovery Plus.

Especial reacende interesse por músicas tocadas na série

Toda a empolgação recente em torno de ‘Friends’ despertou não apenas uma nova onda de interesse pela série como também provocou nostalgia das músicas tocadas na série.

A playlist oficial do programa, disponível no Spotify, registrou aumento de 80% de streams na última semana, revelando que o carinho dos fãs envolve também a trilha sonora que embalou os personagens ao longo das temporadas.

Se a maior procura na última semana já parece um número expressivo, no acumulado do ano, os streams de 2021 cresceram 4.000% em relação a 2018. No comparativo com o mesmo período do ano passado, o incremento é de 200%.

Via: Variety

Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!





Source link

Author

Share