Como é a rede de atendimento das pessoas com TEA? – Agência Brasília

Author

Categories

Share

A Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan) lançou, nesta sexta-feira (28), um edital para selecionar  pesquisadores para o projeto “Diagnóstico da rede de atendimento das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) no Distrito Federal”.

Serão oferecidas três bolsas com duração estimada de sete meses. Uma para “Assistente de pesquisa V – Doutor”; e duas para “Assistentes de pesquisa III – Mestre”. A seleção será implementada pela própria Codeplan e o envio das candidaturas deve ser realizado entre 11 de junho e 2 de julho.

Para Jean Lima, presidente da Codeplan, “entender como funciona a rede de atendimento de pessoas com qualquer tipo de necessidade especial é fundamental para que se possa melhorar cada vez mais a prestação de serviços e para que se possa otimizar a elaboração de políticas públicas que busquem a inclusão e a plena participação de pessoas, no caso deste edital, com Transtorno do Espectro Autista na vida em sociedade, e em igualdade de condições com as demais pessoas”.

O edital faz parte da Chamada Pública Nº 03/2021 e está disponível no site da Codeplan.

*Com informações da Codeplan



Source link

Author

Share