18º BPM segue assíduo no combate ao crime organizado na região Sudeste de Goiás

Author

Categories

Share


Na noite da última quarta-feira (26), equipes do 18º Batalhão realizaram a prisão de três indivíduos e a apreensão de um menor infrator, no bairro Santa Terezinha, em Catalão-GO.

Após registro de diversos furtos de motocicletas em um curto período de tempo, as equipes policiais intensificaram ações na busca de informações e realização de diligências, que chegaram a um local do desmanche de veiculos.

Na residência, alugada para este fim, foram localizadas diversas motocicletas, peças desmontadas, entorpecentes, dinheiro, eletrônicos e ferramentas que eram utilizadas no ato criminoso.

Os suspeitos envolvidos nessa associação criminosa, bem como todos os objetos do ilícito, foram recuperados pela Polícia Militar e apresentados na Central de Flagrantes de Catalão, repartição pública que ficará responsável pelos procedimentos e devolução da rés furtiva aos seus proprietários legais.

Destacamos a importância de ações integradas entre as Forças de Segurança Pública, a mútua cooperação entre órgãos e entidades e a continuidade do policiamento comunitário.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 18º BPM



Source link

Author

Share