Polícia Militar de Goiás registra alta produtividade na última semana

Author

Categories

Share


A Polícia Militar de Goiás, demonstrando o comprometimento com a segurança pública em todo Estado, no período compreendido entre 17/05/2021 a 23/05/2021, alcançou um número expressivo de produtividade no combate a todas as modalidades criminosas.

Somente em uma semana, aproximadamente 1.7 tonelada de drogas foram apreendidas. Na madrugada da última sexta-feira, 21/05, militares do 13º Batalhão localizaram cerca de 500kg de maconha no Loteamento Tropical Verde, em Goiânia, e em uma operação conjunta entre Policiais Militares do 5º Batalhão e a Polícia Rodoviária Federal foram apreendidos mais 500kg de pasta base de cocaína em Itumbiara, carga avaliada em 25 milhões de reais.

Nesse período, também foram apreendidas 115 armas de fogo. Em Anápolis, a Companhia de Policiamento Especializado – CPE, após denúncia anônima, apreendeu uma espingarda calibre 22 e uma pistola calibre 9mm. Nesta ação, um homem foi preso por comercialização de munições de diversos calibres.

Dando continuidade aos números positivos, 93 foragidos da justiça foram recapturados. Equipes da Rotam recapturaram 2 foragidos da justiça no setor Guanabara, em Goiânia. Os detidos haviam sido presos por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação.

Por fim, foram realizadas 270 prisões em flagrantes no Estado. Na noite de domingo, 23/05, o Batalhão de Choque prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O detido usava uma motocicleta com a placa adulterada e, como disfarce, usava uma mochila de aplicativo de entrega de comida. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Goiânia.

A alta produtividade da última semana comprova que a Polícia Militar de Goiás, além de coibir a criminalidade, preserva vidas e promove a segurança pública no Estado de Goiás.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!



Source link

Author

Share