Polícia Militar do Estado de Goiás, apreende mais de 1 Tonelada de Drogas, nas Últimas 24H

Author

Categories

Share


Foram aproximadamente 1,4 tonelada de maconha retirada de circulação na última sexta-feira (21) e início deste sábado (22).

Para a efetivação desse resultado tão positivo, várias unidades operacionais da PMGO estiveram envolvidas, em diferentes ocorrências.

O GRAer, ainda ontem, apreendeu meia tonelada da droga, em duas ocorrências expressivas, concretizadas na capital.

Primeiramente, em patrulhamento pelo Setor Morada do Sol, as equipes abordaram dois suspeitos em um veículo e localizam porções da droga.

Em diligências, durante patrulhamento localizaram cerca de 120kg do entorpecente, avaliados em 16 mil reais, foram encontrados. Um dos suspeitos pertencia a uma facção criminosa e ambos foram presos em flagrante.

Posteriormente, aproximadamente mais 380 quilos da substância foram localizados e outros 3 indivíduos foram detidos no Setor Jardim Goiás.

Na sequência, o 1ºBPMRv/CPR, em abordagem em uma barreira de fiscalização no km 5 da na GO 080, apreendeu mais 100 quilos de maconha.

Já na madrugada da sexta-feira, o 13º Batalhão localizou cerca de 500 quilos do entorpecente, prendendo um suspeito em flagrante.

Na manhã deste sábado, iniciando positivamente o final de semana, o COD participou de uma força tarefa envolvendo a CPE de Anápolis, unidades do 3º CRPM e a PMMT, e apreendeu 300 quilos de drogas.

Sem dúvidas, esse é um expressivo resultado, que evidencia o compromisso da PMGO no combate intenso ao tráfico de drogas, em todo o Estado.

Com Inteligência, Estratégia e muito Trabalho estamos fazendo muito mais pelos goianos.

 

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!



Source link

Author

Share