Setor de Vicente Pires fica sem energia nesta sexta (3) – Agência Brasília

Author

Categories

Share

A sexta-feira (3) começa sem energia para moradores das chácaras 81 a 83, 85 a 96, 98, 99 e 156 da Colônia Agrícola Samambaia, da chácara 114 de Vicente Pires e para a Administração do Taguaparque. A interrupção será necessária para manutenção preventiva e troca de cabos e deve durar das 8h40 às 16h30.

Os motivos para os desligamentos temporários desta sexta (3) são manutenção preventiva com troca de cabos, poda de árvores e substituição de transformador

Poda de árvores com manutenção preventiva também provoca desligamento temporário no Paranoá e Gama. Na primeira, a interrupção será das 9h30 às 16h30, afetando o Núcleo Rural Jardim (MDG 10 e 35/36). Na segunda, será afetado o Núcleo Rural Ponte Alta de Cima, onde vai faltar energia nos números 2 e 3.

A QI 25 do Lago Sul também precisará ficar sem energia, afetando as chácaras 2 e de 7 a 12, das 8h40 às 14h. O motivo do desligamento é a manutenção preventiva com substituição de transformador.

Ainda nesta sexta-feira, o Residencial Santos Dumont, em Santa Maria, também ficará sem energia, nas QC 3 e 5, para obra de melhoria na rede elétrica. O desligamento deve durar de 9h às 13h.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Source link



Source link

Author

Share