Resultado da seleção do projeto ‘Educador Esportivo Voluntário’   – Agência Brasília

Author

Categories

Share

“Estamos trabalhando muito nesse projeto para que entre em vigor o quanto antes, porque sabemos da importância de manter o corpo e a mente ativos” Giselle Ferreira, secretária de Esporte e Lazer

Quem se inscreveu para participar do projeto Educador Esportivo Voluntário (EEV) já pode conferir, no site da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), o resultado final da seleção das seis categorias apresentadas. Os selecionados agora devem entregar a documentação estabelecida no edital, de acordo com o cronograma, e, em seguida, assinar o termo de adesão.

A secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira, acredita que o apoio desses profissionais ou pessoas ligadas ao esporte em áreas públicas será fundamental para incentivar a população à prática correta de atividades físicas. “Estamos trabalhando muito nesse projeto para que entre em vigor o quanto antes, porque sabemos da importância, principalmente neste momento de pandemia, de manter o corpo e a mente ativos”, afirma.

Os candidatos convocados devem apresentar a documentação na sede da SEL – Setor Comercial Sul, Quadra 4, Edifício Luiz Carlos Botelho, Bloco A, 7º andar.

O projeto Educador Esportivo Voluntário beneficiará mais de 12 mil pessoas de todo o DF, entre professores e alunos. De forma gratuita, profissionais e educadores vão agir como agentes facilitadores no condicionamento físico individual ou em grupo da população, na linha de frente contra o sedentarismo. Para tanto, foram selecionados 280 voluntários não graduados e 120 voluntários graduados.

Convocados 

  • Categoria 1 – os 120 primeiros
  • Categoria 2 – os 89 primeiros
  • Categoria 3 – todos os oito inscritos
  • Categoria 4 – os 40 primeiros
  • Categoria 5 – 23
  • Categoria 6 – os 120 primeiros

*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer

Source link



Source link

Author

Share