- PUBLICIDADE -

Projeção astral: entenda o que é e como praticar sem medo

Author

Categories

Share

Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

Relacionamentos, parcerias, amizades e casamento continuam em evidência. Lua minguante segue no intimista Câncer, enquanto o Sol caminha no signo oposto: é tempo de cultivar o comprometimento, a responsabilidade, de dar atenção às pessoas que ama. O trabalho em colaboração é essencial para que possa concluir pendências, cumprir os prazos e as metas estipuladas. Mas é bom reservar tempo para ficar sozinho também. Refletir, meditar, rever velhos comportamentos, padrões ou hábitos que já não condizem com seu crescimento.

TOURO

Período de finalizações e sensibilidade, no clima da Lua minguante em Câncer. Reduza o ritmo. O movimento pode ser mais interno do que externo. Vale oferecer ajuda e colaboração, mas sem pegar no pé de ninguém. Vênus desafia Júpiter, procure evitar excessos e desperdícios. É preciso cuidado com o sentimento de insatisfação, para que não exagere nos gastos ou nos prazeres desmedidos. Procure também compreender e ceder, caso seja necessário. A preferência vai para atividades, intimistas, de cunho artístico e transcendental.

GÊMEOS

Bom período para promover ajustes, perceber o que é importante, o que pode ser descartado e concluído. A Lua minguante segue no sensível Câncer, procure cuidar bem da casa e das emoções. Aproveite para cultivar a fé, deixar a vida fluir sem tanta ansiedade. Mercúrio e Plutão pedem que se resguarde de situações tensas e arriscadas. Todos estão mais sensíveis, as emoções podem ficar exacerbadas. É bom pesquisar e checar os fatos, ao invés de fazer cobranças, tentar provar verdades ou forçar situações.

CÂNCER

Quando mais tranquilidade, melhor! Vale deixar a vida fluir, sem grandes compromissos. A Lua minguante segue em seu signo, indicando mais sensibilidade. Invista no bem-estar, na receptividade e nos assuntos de cunho transcendental. Mercúrio desafia Plutão, evite cobranças e disputas. Há risco de mal entendidos e erros de informação. Melhor pesquisar mais. Depois do trabalho, procure cuidar bem de suas emoções, curtindo as gostosuras do lar e/ou a companhia das pessoas que ama.

LEÃO

Os desafios podem superados com persistência e competência. A Lua minguante segue no intimista Câncer: período bom para finalizar pendências, mas não assuma muitos compromissos. Mercúrio e Plutão pedem um cuidado maior com disputas e manipulações. É importante reservar tempo para recolher-se. Procure equilibrar seu tempo com a família também, compartilhando momentos agradáveis com quem ama. Vale caminhar, passear ou fazer alongamentos para aliviar as tensões e refletir melhor.

VIRGEM

Atividades e iniciativas solidárias são importantes tanto para sua alma, como para sedimentar sua imagem pública. Conte com inspiração, criatividade e sensibilidade, já que a Lua minguante segue em Câncer. Aproveite para programar atividades que trazem inspiração. Ao mesmo tempo, Mercúrio desafia Plutão, pedindo mais cuidado para não se envolver em conflitos ou gastos desnecessários. As ideias e a comunicação passam por revisões. Procure organizar-se de maneira que sobre mais tempo para cuidar de você.

LIBRA

O período é propício para terapias, descanso, meditação e práticas espirituais. Com a Lua minguante e Mercúrio retrógrado, procure fazer tudo sem correrias ou atropelos. É melhor investir em leituras, atividades criativas e prazerosas e mais amenas, sem grandes expectativas, discussões ou cobranças. Aproveite adotar uma atitude mais acolhedora. Bom também período para se desvencilhar de tudo o que está em desuso. Inclusive velhas emoções. É bom lembrar que contato com a natureza também é sempre curativo.

ESCORPIÃO

Não é o momento de mudar as situações, mas de adaptar-se a elas da melhor maneira possível. Não é boa hora também para reclamações críticas e discussões, que podem fugir do controle. A Lua minguante segue em Câncer, enquanto Mercúrio segue em desacordo Plutão: procure comunicar-se com afeto, evite grandes investimentos e gastos. As emoções ficam instáveis. Deixe a vida fluir por seu curso natural, aproveite para passar mais tempo sozinho. Finalize pendências, mas sem pressa, ansiedade ou correria.

SAGITÁRIO

O período é de fechamento e conclusões, com a Lua minguante em Câncer. Você pode finalizar assuntos que vem se arrastando, mas evite iniciar projetos agora. Evite também exagerar nos gastos, Vênus e Júpiter pedem cuidado com desperdícios. Procure cultivar equilíbrio emocional em momentos de recolhimento, alinhar razão com o coração. Você pode aprender com o dom da análise e da observação, reconhecer os erros que comprometem a qualidade do que produz e do serviço que oferece.

CAPRICÓRNIO

O clima deve ser mais intimista. Procure baixar as expectativas e dar mais atenção às pessoas que ama. A Lua minguante segue em Câncer e Mercúrio desafia Plutão: um convite para cuidar da alma e das emoções. Procure checar as informações, evite perder energia com críticas, assuntos pesados e discussões inúteis. Bom mesmo é passar mais tempo sozinho, refletir sobre a vida, perceber o quanto avançou e elaborar novos planos. Procure separar bem os assuntos profissionais das questões emocionais e familiares.

AQUÁRIO

Procure criar um ambiente acolhedor à sua volta com aromas, música e amor. Com a Lua minguante em Câncer, vale passar mais tempo em casa para descansar e restabelecer suas forças. Mercúrio segue retrógrado e desafia Plutão, é preciso pesquisar melhor, há informações confusas a serem esclarecidas. Não é bom fazer suas tarefas com pressa, procure sair com tempo de sobra para os compromissos. Finalize o que for possível com o máximo carinho, cuidado e solidariedade. Prefira cultivar silêncio e introspecção também.

PEIXES

Com a Lua minguante em Câncer, receptividade, intuição, sensibilidade e gentileza estão em alta. Faça tudo com calma, é tempo de desacelerar. É importante ganhar tempo para refletir melhor antes de se posicionar perante assuntos importantes. Com Mercúrio retrógrado, nada de pressa, é bom checar as informações. Evite debates e discussões com ideias rígidas. É bom também descansar mais, cultivar momentos de introspecção, para soltar a imaginação. Vale também expressar-se através das artes.





Source link

Author

Share