- PUBLICIDADE -

PMDF realiza ação social para mais de 600 crianças no Varjão

Author

Categories

Share

A Polícia Militar realizou ação social para mais de 600 crianças, nesta terça-feira (12), no Varjão.

Através do Batalhão do Lago Norte (24º BPM) em parceria com a Administração Regional do Varjão e com o apoio do Comando de Policiamento de Missões Especiais (CPME/PMDF), Corpo de Bombeiros Militares (34 GBM/CBMDF), Polícia Civil (9 DP/PCDF) e diversas entidades civis, foram distribuídos brinquedos, lanches e contou com muitas brincadeiras, em comemoração ao Dia das Crianças.

Concentradas na quadra 7 do Varjão, nos arredores do posto policial, aproximadamente 600 crianças ganharam presentes, frutos de doações da comunidade que integra o Programa Rede de Vizinhos Protegidos.

Ali, elas interagiram com carros, motocicletas e cães policiais. Participaram de atividades lúdicas, com brinquedos pedagógicos levados pelo Instituto Supera, pularam no pula-pula do Instituto Go Green, pintaram o rosto com o grupo de jovens Bora Reagir, gingaram capoeira e se esbaldaram com as guloseimas oferecidas pelo comércio local.

“O evento carrega um valor bastante simbólico, por converter o sentimento de ‘Muito Mais que Segurança’ – slogan emoldurado pela PMDF – em qualidade de vida para a comunidade assistida pelo Batalhão do Lago Norte. A ação teve um saldo extremamente positivo, não só por integrar membros da Segurança Pública, Administração Regional e outros parceiros locais, mas por mostrar a grande solidariedade entre os vizinhos que se juntaram para doar e levar grande alegria para a criançada”, ressaltou a Major Natalia, comandante do 24º BPM.

Source link



Source link

Author

Share