- PUBLICIDADE -

Jogos Universitários Brasileiros têm disputas de equipes nesta terça

Author

Categories

Share

A terça-feira (12) dos Jogos Universitários Brasileiros vai ser dos esportes coletivos. As quadras de Brasília vão receber os primeiros jogos do vôlei, do futsal, do handebol e do basquete.

No voleibol feminino, as equipes foram divididas em cinco grupos. Quem briga pelo bicampeonato da competição é a UNIFOR/CE. Já no masculino, as equipes se enfrentam em seis grupos e a UNOESC/SC é a atual campeã.

No futsal feminino, são 19 equipes divididas e quem defende o título é a UNIP/SP. Com 25 equipes, o futsal masculino conta com sete grupos e a última vencedora dos Jogos Universitários foi a ESMAC/PA.

No basquete feminino, são 16 equipes divididas em quatro grupos. Já o masculino tem 19 times em cinco chaves. Entre as mulheres, a Celso Lisboa/RJ é atual campeã, mas não veio para a disputa desta edição. No masculino, é a UNICESUMAR/PR que busca o bicampeonato.

No handebol feminino, 17 universidades foram separadas em cinco grupos e a atual campeã, a UNICESUMAR, também não veio para os jogos. No masculino, 21 equipes disputam o título e a Universidade de Guarulhos (São Paulo) está na briga pelo bicampeonato.

Source link



Source link

Author

Share