Falta de energia elétrica em duas regiões do DF – Agência Brasília

Author

Categories

Share

Neste domingo (30), vai faltar energia na Candangolândia e na Asa Norte para manutenção preventiva com troca de componentes da rede elétrica. Os serviços serão feitos em horários e endereços diferentes ao longo do dia.

A rede elétrica pode ser energizada antes do horário previsto, caso os serviços sejam concluídos mais cedo que o programado

Das 8h40 às 13h30 , o desligamento na Candangolândia afetará a QOF, Conjunto B e SMPS, Conjunto. Na Asa Norte, os serviços serão realizados das 9h às 11h, nos seguintes locais: CLN 407, SQN 407, EQN 406/407.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência na Agência Virtual.  Em caso de urgência, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Source link



Source link

Author

Share