- PUBLICIDADE -

Falsos agentes Federais são detidos em Ceilândia

Author

Categories

Share

Policiais militares da Rotam detiveram dois homens e uma mulher após serem surpreendidos vestidos como agentes da Polícia Federal e portando documentos falsos. O flagrante foi na QNM 01 de Ceilândia, às 20h deste sábado (9).

Os policiais estranharam o comportamento do homem uniformizado como um agente. Ele entregou uma arma para uma mulher, esta subiu rapidamente a escada de uma loja. O suspeito apresentou uma falsa identidade de policial e tentou convencer que era um agente.

Enquanto isso, a suspeita trocou de roupa dentro da loja e quando foi encontrada pela equipe da Rotam, já estava sem o uniforme. A dona da loja autorizou que os policiais fizessem as buscas e foi possível encontrar uma pistola 9mm, um simulacro, oito celulares e uma camisa da Polícia Federal enrolada. A suspeita também portava uma identidade funcional falsa.

Um terceiro, também uniformizado, aguardava a dupla e também foi abordado. Este tinha passagem por identificação falsa.

Na casa de um dos suspeitos foi encontrado carregadores da pistola, munições e dinheiro trocado. O grupo acabou confessando que extorquia comerciantes, as últimas vítimas foram em Ceilândia e colombianos em Valparaíso (GO). Eles exigiam vantagens para que as vítimas pudessem trabalhar.

O trio e duas testemunhas foram encaminhados para Superintendência da Polícia Federal, onde está sendo registrada a ocorrência.

Fonte: PMDF





Source link

Author

Share