Três cidades do DF ficam sem luz nesta sexta-feira (6) – Agência Brasília

Author

Categories

Share


Alguns endereços das regiões administrativas de Planaltina, São Sebastião e Lago Sul terão o fornecimento de energia interrompido, nesta sexta-feira (6). Isto porque haverá manutenção da rede e poda de árvores. Os trabalhos no Lago Sul serão na QI 9: Conjunto 17 e Rua 34, Mansões Itaipu. Já em Planaltina e São Sebastião, os serviços serão realizados na zona rural.  Fique atento aos endereços e horários.

Planaltina

Equipes farão a poda de árvores, nos seguintes endereços de Planaltina: Núcleo Rural Pipiripau – chácaras 2, de 4 a 6, de 9 a 15, 18, 19, 60, de 143 a 145, 310, Floramar, M. Julinha, Oliveira,  Córrego M. Velha e Recanto dos Ipês , as fazendas Paraná e Sítio Novo, e em toda a Fazenda Santa Maria – BR-020, além do Sítio Anita. A falta de energia vai de 8h40 às 16h30.

São Sebastião

Para a troca de transformador na Fazenda Santa Bárbara, localizada em São Sebastião, será necessário desligar o fornecimento elétrico das 8h40 às 14h30. Finalizando os trabalhos programados do dia, será trocado o transformador da SHIS QI 9, Conjunto 17. A previsão de suspensão da rede é de 8h às 13h30. Na Rua 34 do Mansões Itaipu, entre 8h40h e 16h30, o serviço é de colocação de novos condutores de rede. Por isso, a região ficará sem eletricidade.

Volta da luz

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo assim o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Manutenções são feitas diariamente nas redes elétricas, sem a necessidade de interromper o fornecimento de energia aos clientes. Mas, por questões de segurança, ocasionalmente existem casos em que é necessário realizar o desligamento programado. Quando isso ocorre, a empresa avisa antecipadamente os clientes que serão afetados.

Atendimento

Em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência, preferencialmente, pelos canais virtuais disponíveis. Em caso de urgência, ligue para o 116 e relate o ocorrido. Caso esteja fora de Brasília, pode utilizar gratuitamente o seguinte número para contato: 0800 061 0196.

Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.



Source link

Author

Share