- PUBLICIDADE -

Nova agenda de convocados para o Parque dos Ipês – Agência Brasília

Author

Categories

Share


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca 300 candidatos que manifestaram interesse pelo empreendimento Parque dos Ipês, localizado em São Sebastião, para formalizar cadastro único e dossiê, documentos a serem encaminhados à Caixa Econômica Federal para análise de financiamento. A convocação abrange aqueles que obtiveram melhor classificação e estão posicionados, na lista, entre as colocações 1.701 e 2.000.

Empreendimento é destinado a candidatos da faixa de renda que vai até R$ 1,8 mil | Foto: Renato Alves/Agência Brasília

As pessoas que estiverem na lista de manifestação de interesse deverão agendar atendimento por meio do portal da companhia, para comparecer em sua sede em novo período de marcação, estabelecido entre os dias 13 e 29 deste mês.

O atendimento, nesse período, será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h. A lista de documentos a serem apresentados está na página da Codhab, onde também se encontra disponível um link para agendamento de horário.

Unidades disponíveis são de 47,65 m² e 47,75 m², todas com dois quartos, sala, cozinha e banheiro

Todos os interessados que comparecerem à companhia deverão usar máscaras e álcool gel; e, ainda em função das medidas preventivas contra a covid-19, somente deverão levar acompanhantes se necessário. A companhia orienta que é importante evitar aglomerações. Tais medidas visam garantir a segurança e saúde de todos, conforme determina o Decreto n° 40.583, publicado em 1º de abril de 2020 pelo GDF, para conter a proliferação de casos.

O empreendimento é destinado aos candidatos da faixa de renda 1 (até R$ 1,8 mil). As unidades habitacionais são de 47,65 m² e 47,75 m², e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

Confira aqui a lista de candidatos convocados, posicionados na lista de 1.701 a 2.000.

*Com informações da Companhia de Desenvolvimento Urbano e Habitação



Source link

Author

Share