Geladeira desligada em quatro regiões do Distrito Federal – Agência Brasília

Author

Categories

Share


A sexta-feira (13) será sem energia para moradores de quatro regiões do Distrito Federal — Brazlândia, Vicente Pires, Águas Claras e Sobradinho. O desligamento programado, porém, tem previsão de encerrar antes que a noite caia. Em Brazlândia, por exemplo, a interrupção será das 9h às 14h30, no Núcleo Rural Alexandre Gusmão, Gleba 2, Chácara 202. O motivo é a abertura de faixa de servidão da rede elétrica.

O local com mais endereços sem energia será Águas Claras, a partir das 9h, podendo durar até 12h30

Dois serviços diferentes deixarão endereços de Vicente Pires sem energia, das 8h40 às 16h30. O recondutoramento de rede vai interromper o fornecimento nas chácaras 122A, 143 a 146, 180 e 181 da Colônia Agrícola Samambaia. Já um remanejamento de poste provocará o desligamento na Rua 6, chácaras 275 e 275A.

O local com mais endereços sem energia será Águas Claras, a partir das 9h, podendo durar até 12h30: Rua das Pitangueiras (The Point Residence e Residencial Antônio Carlos); Rua 8 Norte (residenciais Boulevard Caymmi, Jardins de Marselha e Marcilio Bione); e Rua 9 Norte (edifícios Atlantis, Villa Pavanelli e Easy, além dos residenciais Dirceu R. Tavares e Notre Dame). O desligamento é para manutenção corretiva.

Em Sobradinho, dois horários marcam os trabalhos de manutenção corretiva e troca de transformador. Das 8h40 às 13h30, ficam sem energia os conjuntos C (bloco D) e D4 da Quadra 2. E das 9h às 13h, a Região da Boa Vista; a Comunidade Fercal; as chácaras Muarama, Santa Maria e Refúgio; as regiões de Brocotó, Água Doce, Córrego do Ouro e de Ribeirão; além do Sítio do Mato, da Escola Classe Fercal, do Acampamento Fercal, do Núcleo Rural Sobradinho e da Comunidade Catingueiro,

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência na Agência Virtual. Em caso de urgência, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.



Source link

Author

Share