- PUBLICIDADE -

Ajuda para mulheres vítimas de violência a empreender – Agência Brasília

Author

Categories

Share


Para estimular o empreendedorismo e empoderar mulheres vítimas de violência no Distrito Federal, a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) promove a Feira de Talentos, com produtos artesanais e culinários, neste sábado (2) e domingo (3), no Estacionamento 10 do Parque da Cidade.

“Apoiar e estimular a autonomia é fundamental para que mulheres possam ser protagonistas de suas vidas”Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania

A ação tem, também, o objetivo de conscientizar a população sobre o Dia Internacional da Não Violência, que é celebrado todos os anos no dia 2 de outubro. “Agora, mais do que nunca, estamos juntas para fortalecer o empreendedorismo feminino”, afirma a secretária Marcela Passamani.

“Apoiar e estimular essa autonomia é fundamental para que mulheres possam ser protagonistas de suas vidas, conquistem a independência financeira e se afastem de qualquer tipo de violência. Por isso, venham participar deste projeto maravilhoso que é a Feira de Talentos”, convida a secretária.

Durante o evento, os frequentadores do Parque da Cidade também serão conscientizados por servidores da Sejus sobre a possibilidade da resolução de conflitos com a não-violência, seguindo um caminho de paz e respeito entre as pessoas, mesmo que com ideias diferentes, pensamentos contrários e posicionamentos distintos.

Vale destacar, ainda, que o Projeto Banco de Talentos, realizado pela Sejus, é responsável por promover cursos de formação, capacitação profissional, oficinas de empreendedorismo, assessoria sobre mercado de trabalho, além da realização de feiras para a comercialização de produtos e serviços.

Serviço
Feira de Talentos
Dias 2 e 3 de outubro (sábado e domingo)
Das 9h às 17h
Local: Estacionamento 10 do Parque da Cidade



Source link

Author

Share