- PUBLICIDADE -

Aberto cadastro reserva do Educador Esportivo Voluntário – Agência Brasília

Author

Categories

Share


“Esse é um projeto muito importante para nós, já que vai levar mais saúde e qualidade de vida gratuitamente para toda a população do DF, ao ocupar nossos espaços públicos de esporte e lazer”Giselle Ferreira, secretária de Esporte

Estão abertas até 12 de outubro as inscrições para o cadastro reserva do projeto Educador Esportivo Voluntário (EEV), da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Os profissionais de educação física ou pessoas com envolvimento na área esportiva interessadas em participar do processo de seleção devem realizar o cadastro totalmente on-line com a inclusão de toda a documentação exigida em edital.

A iniciativa deve beneficiar mais de 12 mil pessoas, entre professores e alunos. Os selecionados atuarão, de forma gratuita e voluntária, em espaços esportivos e de lazer como agentes facilitadores no condicionamento físico individual ou em grupo da população, na linha de frente contra o sedentarismo. Haverá ressarcimento de gastos com alimentação e transporte, considerando a frequência integral, de R$ 740 mensais.

“Estamos dando mais uma oportunidade para quem perdeu os prazos anteriores de inscrição. Esse é um projeto muito importante para nós, já que vai levar mais saúde e qualidade de vida gratuitamente para toda a população do DF, ao ocupar nossos espaços públicos de esporte e lazer. Você, que atua na área do esporte, e não fez sua inscrição, não perca mais essa possibilidade”, destaca a secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira.

*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer do DF



Source link

Author

Share