Final brasileira garantida no Six Invitational 2021, torneio de ‘Rainbow Six Siege’

Author

Categories

Share


A equipe do Ninja in Pyjamas (NiP) venceu o MIBR por 2 a 1 no Six Invitational 2021, torneio de Rainbow Six Siege, neste sábado (22) e garantiu sua participação na grande final do campeonato. Agora, o time espera o vencedor da partida entre MIBR e Liquid, que acontece neste domingo (23).

O primeiro jogo do dia foi NiP e MIBR, que começaram no mapa Consulado. Equilibrada, a partida levou emoção até o final, com a MIBR ganhando por 7 a 5. O segundo confronto ocorreu no mapa Litoral. Apesar de um começo também disputado, a NiP se manteve concentrada e fechou por 7 a 4.

publicidade

Ficou tudo para o Clube. A NiP conseguiu uma sequência espetacular de cinco vitórias, deixando o placar 5 a 1. O MIBR correu atrás e empatou em 6 a 6. Na prorrogação, a MIBR conseguiu fazer 7 a 6, mas levou a virada e viu a classificação ir para a equipe da NiP.

Leia mais:

Já na outra partida deste sábado, a Liquid suou para derrotar a TSM pela semifinal da lower bracket. A partida teve dois mapas duríssimos. No Café Dostoievsky, a TSM levou a melhor e saiu vitoriosa por 7 a 5. Já no Chalé, a Liquid saiu atrás, mas foi guerreira e buscou a virada para fechar o mapa por 8 a 7.

Diferente dos mapas anteriores, no terceiro, Oregon, a Liquid venceu com uma certa facilidade, chegando a abrir 5 a 0 antes de finalizá-lo por 7 a 3.

A grande final também ocorre neste domingo, às 12h, logo após a partida entre Liquid e MIBR.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!





Source link

Author

Share